Séries: O que estamos assistindo?



Olá granolas! Tudo certo? 
Meu título é meio mentiroso na verdade, pois a maior parte de séries que listarei nós já acabamos. HAHA Mas elas são TÃO mas TÃO boas que merecem uma postagem no blog. Sempre gostei MUITO de séries, mas por preguiça criava inúmeras desculpas para não olhar. Eis que encontro Vitor em minha vida e tudo muda. haha Agora tenho um parceirão para olhar séries comigo. Logo nossos feriados e finais de semana ficam bem preenchidos. :D

Antes de tudo não posso deixar de indicar os dois maiores aplicativos/sites que uso para olhar série. Primeiro é o NETFLIX, nosso rei e queridão, todos conhecem mas se você ainda não conhece, logo mais rola postagem falando sobre ele aqui no blog. E a segunda indicação é o KODI, um site FOOOOORA DE SÉRIE, muito bom...sério! O meu mais sincero obrigada para meu cunhado (aê Lucas) por ter indicado. Mas também, logo mais terá postagem falando dele aqui! :D

How to get away with murder:



Gênial! Aquele tipo de série que cada episódio que termina, a gente já fica louco para saber o que vai acontecer no próximo. Esse ainda estamos assistindo e não vejo a hora de saber o que vai acontecer no final dessa segunda temporada. 

Resumão: uma professora de direito que tem um escritório BOMBADO de advocacia, chama um grupo de alunos para trabalhar com ela e muita coisa acontece. Vida pessoal com profissional se mistura e eles ficam cada vez mais unidos. A aula dela é basicamente ensinar como se livrar de um homicídio.

The Walking Dead:



O que falar? Sou suspeitíssima para falar dessa, pois é uma das séries que eu mais gosto. Tivemos altos e baixos. Comecei olhando quando lançou, isso há muitos anos atrás. Parei quando foi pra segunda temporada. Retornei esse ano e foi VICIANTE. Olhamos as 7 temporadas na correria, acho que somando todas as horas, em um semana demos conta do recado! Confesso que agora que tenho que esperar episódio sair no canal para olhar me dá uma BELA desanimada, mas meu amor por ela é maior. Adoro e recomendo.

Resumão: mostra o "final do mundo", onde praticamente todos viraram zumbis. Rick estava no hospital, após um acidente de trabalho e perdeu toda a transformação do mundo. E o seriado mostra basicamente como sobreviver em um ataque zumbi. 


The Fresch Prince In Bel-Air:



Posso começar todos falando: "o que falar?" haha - "Um maluco no pedaço" fez a infância/adolescência do pessoal. Graças ao tio Silvio nossa infância foi muito mais feliz. Acredito que não tenho muito o que falar, porque todo mundo conhece.

Resumão: Will, vem do subúrbio para morar na casa de seu tio rico. Lá a diferença de realidades é grande e muito divertida. Vale a pena rever. :D


Motel Bates:



Me surpreendi REAL! Não dava nada pela série, pois não tinha assistido o filme Psicose (filme que a série é baseada). Achei demais! Vale muito e eu sofri porque olhei tudo já. 

Resumão: Após a morte do pai, mãe e filho se mudam da antiga casa. Querendo novos ares, a mãe compra um hotel que é muito mal falado/administrado na cidade. Ela tenta reerguer o hotel enquanto tem um cuidado doentio com o filho. 

Orphan Black:



Bãi! Essa série é louca. Tu fica impressionado de quão trabalhoso deve ter sido gravar isso. E o quanto é perfeito tudo. Viciante. 

Resumão: Sarah vê a morte de uma mulher e vai roubar suas coisas. Quando vê o documento da mulher, na foto é ela. E dai adiante só vai. Ela começa a ver que existem MUITAS dela mesma e que tem muita coisa a descobrir. 

How I Met You Mother:



AH GENTE! Série mais amor. Divertida. Única. Saudades dela! Foi a primeira que olhei com o Vitor, então tem todo um entrosamento amoroso. hahaha Meio friends e mesmo assim tão única. Adoro! Vale demais! Essa está no topo da minha lista de séries do coração!

Resumão: Ted começa a série contando aos filhos como conheceu a mãe deles. Só que ele não vai lá e PAH, conta tudo. Ele conta de cada paixão que teve na vida e de como seus amigos sempre estiveram por perto.

Então pessoal! Essas foram as últimas séries que eu assisti e gostei. Tiveram outras aí no meio que não gostei muito, mas posso fazer uma postagem falando delas. Se vocês tiverem algum indicação de série, manda aqui nos comentários, vou AMAR conhecer séries novas. 

Lembrando que aqui no blog as postagens são esporádicas, MAS no canal tem vídeo novo toda segunda e quinta! Então acompanha por aqui e te inscreve no canal para ficar por dentro de todos os assuntos e dicas.

Um super beijo, Ju!


Me acompanhem pelo:

Instagram: @jusluna / @granolacomiogurte
Snap: jusluna - tem muita bicharada por lá. :P
Twitter: julianesluna

0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template