DIY Geek: Marcador de Páginas - Filme Batman X Superman



Olá granolas, tudo bom?
Hoje vou mostrar para vocês como fizemos nossos marcadores de páginas, inspirado no filme batman X superman! Achei que ficou bem legal e é suuuper simples de fazer. 

Olhei o filme essa semana e estou chocada até agora. Achei muito bom, mas acontece MUITA coisa e eu ficava o tempo todo perguntando: "Vitor me perdi, o que tá acontecendo?!?!" HAHAHA. Fora que o final é LOOOOUCO. Mas ok. Vale a pena. As cenas e a fotografia do filme matam a pau e acho que vale MUITO a pena. :D

Vamos ao nosso DIY de hoje:

Materiais:

- Feltro nas cores: amarelo/preto/azul/vermelho
- Cola para tecido ou universal
- Tesoura
- Lápis

Passo a passo:

- Recorte o feltro em forma de triângulo (de maneira que ele encaixe na ponta da página);
- Recorte o símbolo do seu super herói escolhido;
- Cole a parte do triângulo -> Para uma melhor visualização assista o vídeo! :D
- Cole o símbolo;
- Pronto!

Tem vídeo no canal explicando o passo a passo:


Se você ainda não conhece nosso canal no youtube, passa lá e te inscreve! Toda segunda e quinta tem novidade. Dicas de decoração, receitas e MUITO DIY GEEK! <3

Lembrando que se fizerem marquem com a #AprendiNoGranola nas redes sociais, assim conseguimos acompanhar de "pertin".

Super beijo, Ju.


Me acompanhem pelo:
Instagram: 
@jusluna@granolacomiogurte
Snap: jusluna - tem muita bicharada por lá. :P
Twitter: julianesluna

0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template