#Reeducação Alimentar 3



Dia 03 de Março fui em outra consulta na nutricionista Carine, em NH e algumas coisas mudaram. Nestes últimos 15 dias de dieta segui 90% certinho, mas aqueles 10% vocês sabem. Tiveram alguns aniversários e com eles docinhos e salgadinhos. Nada exagerado, porém não era o plano da dieta.

Na última semana surgiu um cisto sinovial devido à esforço ou trabalho repetido, apareceu logo após uma sessão da academia, fui no médico e ele indicou que eu ficasse sem fazer esforço demasiado com o braço direito nesta semana. Logo, não compareci na academia. Faço os exercícios corretamente, mas não sei se agora o foco seria a musculação em si e sim outro tipo de exercícios. Como não sei o que será feito para tratar o cisto, já que pomadas e anti-inflamatório parece não estar resolvendo o problema, talvez terei que trancar de vez a musculação. 



E os resultados dos exames? Na última vez que escrevi aqui no blog, falei que tinha feitos exames e os resultados não foram tão bons. Uma coisa BOA foi que NÃO ESTOU COM ANEMIA (óóóh, vegetariana porém com o ferro em dia ;D). Mas meu colesterol está BEM alto, o LDL (que é o colesterol ruim) está um pouco alto e o HDL (que é o colesterol bom) está MUITO alto, que não deixa de ser uma coisa boa. Porém a Carine me indiciou cortar gorduras ao máximo, para tentarmos diminuir ainda mais o LDL e normalizar os valores do colesterol.

E os resultados da nutricionista? Fechamos um mês de acompanhamento e nesta última vez emagreci 300g, resultando um total de 1,100g no primeiro mês de acompanhamento. E diminui medidas: -1cm de braço, -3cm de tórax, -2cm de cintura, -3cm de abdômen, -2cm de quadril, -2cm de coxa e -1cm de panturrilha.
A perda de peso não foi muito alta nestes 15 dias, porém de medidas deu diferença, o que deve ter causado isso, foi eu estar quase 1 semana sem ir na academia.

A indicação para os próximos dias é:
- me manter na dieta (que não mudou).
- diminuir as gorduras saturadas e hidrogenadas.
- começar suplementação de vitamínicos naturais (para aumentar minha disposição e concentração).
- focar em fazer aeróbios.

Por enquanto, é isso. Focar nos objetivos citados acima e seguir anotando toda a minha alimentação. Já fiz uma lista enorme de alimentos que diminuem o colesterol e logo disponibilizo eles aqui.

ps: sorry pelas fotos "goggle", mas meu celular resolve trabalhar só quando quer. HAHA

Um super beijo, Ju. 



Me acompanhem pelo:
Snap: jusluna
Instagram: @jusluna

Twitter: julianesluna 


0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template