20 Anos Sem Mamonas



Vinte anos! Pode isso? Poder não pode, mas aconteceu.
O mais louco disso tudo é que lembro MUITO BEM deles, dos shows que assitia pela tv, das participações em programas e principalmente o dia da morte deles. E porque louco? Porque aconteceu há 20 anos, eu tinha apenas 6 anos. Como uma memória tão distante pode ser tão viva dentro da nossa cabeça? 

Mas ok, triste de quem nasceu depois e não pode acompanhar o furacão que foram os mamonas assassinas, que passou tão rápido pelo nosso brasilzão. Foi exatamente um ano de sucesso que acabou de forma trágica. Mídia adora isso e ficou por semanas passando reportagens sobre eles, tentando descobrir o que tinha causado o acidente. 

Lembro eu acordando de manhã, minha mãe sentada na cozinha olhando a notícia que o avião tinha caído, me olhou e disse: - os mamonas morreram, mana. Na hora foi aquela choradeira. 

Eles conquistaram crianças, adolescentes, adultos e velhinhos. Suas letras escrotas, com humor fora da realidade, paródias em cima de letras famosas dos gringos, que nós cantávamos sem nem imaginar. 

Meu mais sincero obrigada à eles, que fizeram nossa infância mais feliz. Aniversários mais "dançantes" e tudo muito mais inocente.



Para os que ainda não conhecem, segue abaixo o cd completo:



 Fica aqui uma pequena homenagem nossa.

Um super beijo, Ju.




0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template