Volta às aulas com estilo - Agenda 2016.



Olá granolas, tudo?
Hoje venho com a postagem aqui no blog da agenda personalizada que saiu no canal na segunda. Só hoje por razões de: era carnaval, feriadiinho e muito mas muito NETFLIX. Postagem no blog só hoje e amanhã já tem vídeo novo no canal, ok? OK! 

Bora lá então, os materiais necessários vão de acordo com a tua criatividade. Usei TUDO o que tinha em casa mesmo. Tecido, lantejoulas, fitas adesivas coloridas,cola extra forte, cola tipo bonder e tesoura. :D E claro uma agenda! Pode ser feito também em cadernos e qualquer material que queira dar uma nova cara.

Primeira coisa a se fazer é passar cola em toda a superfície e depois colar o tecido, tomando o cuidado para não criar bolhas ou ficar desgrudando depois. 
Depois de colado o tecido na frente e atrás, é só enfeitar como quiser! Usei lantejoulas e fitinhas para o acabamento. Acho que ficou MUITO simples e vai servir direitinho para o que eu quero.

Ganhei essa agenda do antigo trabalho do meu pai e resolvi dar uma cara nova pra ela. As agendar "bonitinhas" e novas nas papelarias são de R$20 para cima. Essa deixei do jeito que eu gosto e usei apenas o que tinha em casa. FAÇA TAMBÉM. E não esquece de postar nas redes sociais com a #AprendiNoGranola, assim conseguimos ver o que estão fazendo por aí. :D

Vídeo com o passo a passo:



Um super beijo, Ju.


0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template