#Reeducação Alimentar 2



Olá granolas, tudo certo? Aqui tá tudo bem! Hoje vou contar como foram os primeiros 15 dias da dieta, como estou me alimentando e se já tive algum resultado.

Segunda. dia 15/02, fui novamente na nutricionista e já tive alguns resultados. Confesso que esperava mais, porém todo o resultado é bem-vindo. haha Bom, nestes primeiros 15 dias eu emagreci 800g, diminui 1 cm de abdômen e 1 cm de cintura, aumentei em 2 cm coxa e braço (isso por causa da academia). Resumindo, achei bom, como eu disse: espera mais! 

Eu esperava mais, mas não fiz muito por onde também. Teve o feriadão de carnaval, que foi regada à comidas gordas e muita cerveja. Teve a comemoração dos 10 MIL INSCRITOS NO CANAL, que foi regada com comilança e muita cerveja. Teve intensivo de The Walking Dead, que foi regado com muito lanchinhos e muita cerveja. 


Teve almoço saudável também! Na foto acima: Salada, milho cozido, ovos cozidos no vapor, couve refogada e suco natural de laranja com gelo do mickey! *-*


Na foto acima: Omelete, couve e grão de bico.


Aí foi que o barraco desabou: Hambúrguer de grão de bico, com cebolo refogada no shoyo, alface, tomate, queijo e pão integral. Uma variação do hambúrguer que ensinamos aqui.


Na primeira semana semana me mantive forte na dieta, segui a risca. Mantive também uma regularidade na academia, mas no carnaval a academia fechou, Vitor (que cozinha MARAVILHOSAMENTE bem) ficou em casa, então era meio óbvio que não iria emagrecer muito.



Nessa segunda consulta mudamos algumas coisas na dieta, por exemplo: Mudamos o café da manhã, que antes era apenas um leite com nescau para 1 fruta e 1 pão/Tapioca. De lanche de manhã, em vez de uma fruta trocamos para um iogurte. Isso porque quero ir na academia na parte da manhã, então antes do treino consumo um carboidrato e no pós - treino uma proteína. 

Uma coisa que fiz muita errada na outra vez, foi pular refeições. Ficava as vezes apenas com o almoço e depois jantava. Ou comia MUITO pouco no almoço e ficava com muita fome de tarde. Então não estava tendo equilíbro. 

Minha meta para os próximos 15 dias é ter mais foco. Ter apenas 1 refeição livre na semana e me alimentar as 7 vezes ao dia (SEM PULAR REFEIÇÕES).

Espero conseguir filmar alguma coisa para vocês na academia, minha intenção é a próxima postagem falar sobre o treino e motivações.

Um super beijo, Ju.


Me acompanhem pelo:
Snap: jusluna
Instagram: @jusluna
Twitter: julianesluna 


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Ju, foco amiga! Preciso muito emagrecer, estou com uns 10kilos que não me pertence :'( Comecei ontem a reeducar minha alimentação, não fui em nenhuma nutri - sei que seria essencial, mas estou seguindo de acordo com a última vez que passei. Da última vez consegui eliminar 7kg, do nada engordei de novo, quer dizer, do nada não, mancada minha. Mas, tenho fé que vou conseguir. Vai nos atualizando, preciso saber de tudo pra ter ânimo. Você é linda de qualquer jeito, não acho você gordinha. Beijos 😘 ♥

    ResponderExcluir

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template