Como Colorir Cabelo Em Casa



Olá granolas, tudo? Andamos sumidas nessa última semana, mas segunda minhas aulas recomeçaram e com elas MIL coisas para fazer. Então o blog ficou um pouco sozinho nesses dias :( MAS lembrando que o CANAL está sempre atualizado com no mínimo DOIS VÍDEOS POR SEMANA (Segunda e Quinta).

Nesta segunda liberamos um vídeo no canal de como fizemos para colorir o meu cabelo! Queria ele BEM colorido (com aquele efeito arco-íris, sabe?) e estou AMANDO!

Vamos lá, vocês vão precisar:

- Anilina para madeira (encontramos em ferragem).
- Creme para cabelo branco (qualquer creme).
- Luvas.
- Grampos.
- Camiseta velha (para não se sujar).
- Papel alumínio (não é necessário, usamos apenas para separar uma mecha da outra mas pode só prender com o grampo que tá garantido).
- Pente para tintura (também não é necessário, mas pra misturar o creme ou passar no cabelo facilita).


As cores de anilina que usei.


Grampos - Encontramos em qualquer loja de produtos para salão e até em farmácias.


Pente para tintura.


IMPORTANTE: A anilina só vai tingir a parte DESCOLORIDA do cabelo, então se teu cabelo for escuro, infelizmente não vai pegar. No meu caso tive que fazer luzes antes já que meu cabelo é castanho.


Como estava meu cabelo antes de colorir.

Para preparar a tinta é muito fácil, pegue um pouco do creme branco e misture a quantidade de anilina necessária para a cor desejada. Já aviso que pode usar BEM pouco que pega muito a cor (eu uso só a pontinha de uma colher de chá e já fica uma cor bem forte).


Tinta pronta! Amei esse colorido! *-*

Passo a passo é MUITO simples, só separar o cabelo por mechas e ir espalhando a tinta alternando as cores. Uma mecha de cada cor. E o resultado fica lindo. 


Meu cabelo pronto! <3

Aqui está o vídeo com o passo a passo e a explicação:



Espero que tenham gostado e façam em casa! Vamos adorar ver, pois cada cabelo fica de uma maneira diferente. Não esqueçam de quando postarem fotos nas redes sociais (instagram ou facebook) marcar com a #AprendiNoGranola, assim conseguimos acompanhar tudo.
Qualquer dúvida é só comentar aqui em baixo que respondemos para vocês.

Um super beijo, Ju!



Me acompanhem pelo:
Snap: jusluna
Instagram: @jusluna
Twitter: julianesluna 




0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template