2016




Dia 21 de Janeiro de 2016. Mais de 21 dias sem dar as caras por aqui. A última vez que vim, não lembro nem se era dezembro. 

Bom, mas agora teremos um novo começo. Como todo início de ano, renovamos as esperanças e desejamos ser melhores do que já somos! Fiz meu quadro de visualização (SIM, acredito na lei da atração e esse ano ela vai COLAR em mim) e desejos para o meu 2016. Como já era de se imaginar, o blog está lá. 

O canal só cresce, cada dia que passa são mais e mais e mais e mais inscritos. MUITO cometários (sim, respondemos todos), mas fotos nas redes sociais com a nossa #AprendiNoGranola, e com isso ficamos MUITO felizes. <3 E hoje fechamos os 9 MIL INSCRITOS NO CANAL!! Muita felicidade por ver nosso amado canal crescendo cada vez mais! <3 <3 <3 Mas o blog...ah, o blog termina ficando para segundo plano. Espero melhorar muito nesse ponto. 

Acredito muito no nosso blog, que ainda é pequeninho, mas espero que consiga crescer nas proporções do canal! :D E agora que estou de férias, uma das metas e criar conteúdo para o blog. Então me ajudem, mandem dicas de postagens, tópicos, assuntos, MUITOS ASSUNTOS e com grande alegria vamos fazer e publicar aqui. 

Mas enquanto o blog não engrena e segue sua jornada de sucesso, tem o nosso CANAL, que no mês de janeiro vem com UM VÍDEO POR SEMANAS, mas que em fevereiro volta ao normal e com algumas novidades para vocês.  \o/

Um super mega beijo.
Um 2016 cheio de coisas maravilhosas (sim feliz ano NOVO, mesmo que seja no dia 21/01/2016) e até MUITO breve! :D




0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template