GodBurguer - São Leopoldo

Olá Granolas! Tudo bem com vocês?
Com a gente tudo certo, hoje eu vim aqui dar uma dica gastronômica sensacional que inaugurou aqui na cidade, o GodBurguer.



Se tem uma coisa que ta na moda é hamburgueria, e aqui na nossa cidade temos algumas que se destacam, mas nada se compara ao GodBurguer.

Eu sempre fui daquelas gaúchas que falavam: - Sou muito mais um Xis, hambuguer é pequeno, caro e não mata a fome... Mas parece que o jogo virou, e o GodBurguer ta aí pra provar isso.





A proposta é muito legal, a combinação de ingredientes é fora de série e o melhor, é hamburguer gourmet com tele-entrega.




Não é exagero não, é carne de verdade (MUITAAA), queijo gorgonzola, rúcula fresquinha e o melhor, um molho especial que eu não sei explicar! 
O GodBurguer faz alguns eventos, e eles estão sempre informando onde estarão aqui na página deles no > FACEBOOK < maaaaaaaaaas, se não quiser esperar da pra usufruir dessa maravilha no conforto do seu lar <3 




Então curte aqui a página no facebook: Facebook.com/GodBurguer e se não quiser perder tempo liga pra 51 3566 4931 e pede a tua tele no capricho!


Por enquanto é isso pessoal, um grande beijo e até mais!




0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template