OUTUBRO




Olá granolas, tudo certo?

Sei que já faz 7 dias que o mês começou, mas eu não tenho como deixar de falar do Outubro.
Melhor mês. Sim, sou suspeita por falar de outubro. AMO esse mês, além de ser meu aniversário ele é cheio de datas especiais. HAHA 
Tem feriado, DOIS FERIADOS. 
Tem temperatura agradável. 
Tem campanha de conscientização -  nosso querido outubro rosa. 
Tem OktoberFest, várias festas temáticas por várias cidades. *-*
Tem o dia dos animais, que pra mim é mais do que simbólico, é dia de colocar a mão na consciência e rever seus hábitos. :D <3
O dia do meu aniversário é bem no halloween, que agora a festa está ficando cada vez mais conhecida no nosso brasilzão. O que me deixa, realmente, muito feliz. 

Fora que esse outubro é mais que especial, pois ele marca um novo ciclo. Ou ele representa o quanto eu mudei e como as mudanças vem para o melhor. 
Em outubro do ano passado, minha vida deu uma BAITA volta. Bem no dia do meu aniversário, muitas coisas começaram a acontecer e me trouxeram para onde estou hoje. 
Dizem que todo aniversário é como se fosse um ano novo, onde tu coloca metas e objetivos. Mas mesmo quando tu não coloca metas, o universo dá um jeitinho de transformar tudo em sua volta. Hoje, depois de quase um ano, eu vejo como a vida tem sido boa para mim. Não só comigo, mas com meus companheiros granolas, e cada vez mais nosso sonho torna-se realidade.



Vejo outubro sempre como o mês de renovação. Mês que eu me sinto querida e amada. Mês que eu fico feliz 100% dias, mesmo caindo na época de provas, esse  mês é MARA! Não tem como ficar chateada, é só ver e pensar em tudo de bom que a vida me trouxe.

Vejo direto que não é o mês que se faz bom, e sim você que faz teu mês e teus dias bons e produtivos. Concordo! Mas eu já entro em outubro com a vibe tão lá no auto, tão amando, que só posso agradecer. 

Que esse mês que se inicia sirva de estímulo para mais e mais pessoas transformarem as suas vidas e iniciarem novos projetos e ciclos. :D 

Um ótimo outubro para vocês.
Super beijo, Ju. 



0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template