Desintoxicando com Limão - Review



Olá Granolas, Déa por aqui. 

No post que fiz na semana retrasada (Esse aqui), eu falo dos benefícios da água com limão e me proponho a fazer esse processo em jejum, todos os dias por 7 dias, que é o tempo que dizem que é necessário fazer para uma desintoxicação.
Bom, antes de falar dos benefícios e o que eu notei de mudanças do meu corpo, gostaria de falar que pela primeira vez eu consegui fazer os 7 dias o mesmo processo, sem esquecer dele no terceiro dia (ta na verdade eu falhei no 5º dia e esqueci de fazer em jejum, mas fiz mesmo assim quando me lembrei, a tardinha - HAHAHAHA - ).

Mas Déa, nos conte logo, quais foram os benefícios que você notou?
Então pessoal, gostaria de antes de mais nada, explicar para vocês que  minha rotina anda meio bagunçada e praticamente não existindo, talvez por consequência disso eu esteja me alimentando muito mal, é verdade. Tem semanas que eu simplesmente não almoço, o pão do café da manhã vira almoço, uma bolachinha a tarde na correria pra disfarçar a fome e mais um pãozinho a noite pela janta tem sido o que eu como. E quando almoço é uma boa pratada de massa. Salada, o que é isso? Eu que sempre fui adepta a um feijãozinho estou sentindo muita falta!
Mas sobre o limão...
Eu não notei mudanças muito significativas e para falar a verdade nessa semana aconteceu o oposto, eu percebi que eu não estava muito disposta, e pra completar ganhei uma infecção nos rins. Até pensei que pudesse ter algo a ver com minha rotina com o limão, mas o limão é indicado inclusive para tratar esses tipos de doenças.
O ideal seria eu persistir no "tratamento" do limão, porque afinal de contas o mais importante são os benefícios a longo prazo que ele trás. Eu acredito muito no poder dessa fruta e da boa alimentação, acredito que de fato se pode curar e prevenir muitas doenças com o que ingerimos, acredito que somos sim o que nós comemos e que comer é o melhor remédio. E por essas e outras que antes de mais nada eu refiz o estoque de frutas, legumes e verduras aqui em casa, e mesmo sem uma rotina definida vou apostar mais nos benefícios que a própria natureza nos dá.

Vou seguir fazendo minha aguinha com limão, e prometo voltar em um espaço de tempo maior para contar como anda essa limonada.




0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template