Desafio UMA Semana.



Olá granolas, tudo certo?
Aqui tudo louco. haha Semana mal começou e já está intensa, novidades, muitas coisas para resolver e muito estudo, já que começou a semana de provas.

E segunda boa é aquela que vem com alguma surpresa. Faz um tempo já a Dea sugeriu que a gente começasse a mudar nossa rotina. Que passássemos por alguns desafios. Mas como assim?
A Dea notou que muita coisa que a gente faz é por mero costume, por facilidade terminamos fazendo coisas que as vezes não são necessárias. Ou até de fato são importantes, mas como seria se não tivéssemos as facilidades e praticidade que hoje temos?

Foi aí que surgiu o Desafio Uma Semana, onde vamos documentar através de fotos e vídeos como passamos a semana mudando a nossa rotina. Se conseguimos, qual as maiores dificuldades e se notamos alguma mudança radical no nosso dia a dia.

Vamos fazer uma postagem semanal mostrando o assunto que será abordado e depois o resulta, se conseguimos e nossa avaliação. <3 E também terá um compilado da nossa semana no Canal do Youtube.

Para dar início ao nosso desafio que começa HOJE (19/10/2015), topamos ficar UMA SEMANA SEM UTILIZAR O CARRO. Durante uma semana estaremos dependo de nossas pernas,  bicicletas, transporte público, carona e boa vontade dos amigos para nossa locomoção na cidade. E daqui uma semana voltamos para contar como foi. 

Ainda não decidimos se vamos colocar em um postagem única ou se cada uma vai postar a sua percepção, mas logo mais vocês ficarão sabendo. 

Estou BEM empolgada com o desafio e espero que vocês curtam toda essa loucura.
Caso tenham sugestões de desafios, deixa o comentário aqui no blog ou na nossa página do facebook. 


Um super beijo, Ju!




0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template