21 / 10 / 2015 - 16:29



Olááááá granolas, beleza?

Bom, hoje é dia 21 de Outubro de 2015, o que está data tem a dizer? Por que a internet está enlouquecida com MILHARES de memes sobre essa tal data?
Hoje, as 16:29 horas, o Marty Mcfly e o Dr. Emmett Brown chegarão em sua máquina do tempo. Eles vieram lá do ano de 1985 e "pousaram" aqui, com seu carro DeLorean e encontraram um futuro bem diferente do nosso atual. Tudo isso, claro, no filme De volta para o futuro!

Em 1985, eles imaginavam que o ano de 2015 seria MUITO mais evoluído do que realmente está. Por exemplo, carros voadores, crianças com roupas "futuristas" (que na verdade está mais para a moda dos anos 70, pois tem muito suspensório, cores, lycra e tudo mais que já vimos na época que nossas mães arrasavam em um bailinho) e infinitas invenções. 



Aqui estão algumas destas invenções:

Hidratador de alimentos: onde colocaríamos um pequeno alimento e ele seria hidratado dentro de uma máquina e sairia do tamanho real. No filme eles mostram um pequeno pacotinho de Pizza Hut, colocam em algo que parece ser um microondas/forno da marca Black&Decker (muito melhor pois é com comando de voz), minutos depois a pizza está lá, do tamanho de uma pizza real e pronta para comer. :D - Do jeito que as coisas estão hoje, não duvido que já exista algo parecido lá no japão, mas comendo isso diariamente um câncerzinho seria mais que certo. :P haha





Coleira que passeia sozinha com os cães: isso mesmo! Em 2015 existiriam coleiras que levariam os cães para passear, assim os donos não precisariam mais passear. O que está longe de acontecer e um dos empregos que estão em crescimento nos últimos anos é o PASSEADOR DE CÃES ou o DOGWALKER, uma pessoa que pega várias cães para passear e passa de 1 - 2 horas passeando. Nas capitais isso já está se tornando mais normal, mas em pequenas cidades ainda é um espanto alguém ganhar a vida passeando. Imagina só ter uma coleira que leva o animal, sem chance.



Roupas com secagem automática: roupas se secariam completamente sozinhas e ainda te avisam: |sua roupas está seca|! - Sem chance mais uma vez.



Óculos que atende telefone: quase como um skype, seria um telefone que  vemos a pessoa. Mas veja só, isso JÁ EXISTE, temos um googleglass com um modelo muito mais bonito do que mostram no filme. 

 


HoverBoard: um tipo de patinete que pode ser transformado em skate, não possui rodas, apenas subir nele e sair flutuando pelas ruas. Uma maravilha que todas as crianças e até nós adultos gostaríamos de ter. *-*




Tênis que amarram sozinhos: seria um tênis da nike com ajuste próprio para  os pés, que amarra sozinho! :D A nike até lançou um modelo comemorativo (Nike Air Mag), que sairia neste ano de 2015 ainda, bem parecido com o modelo do filme, mas sem essa função. Por um valor absurdamente caro e seriam disponibilizados poucos modelos, mas até agora não teve mais informações.





Então é isso pessoal, muita coisa do filme realmente aconteceu, algumas até melhor que a versão de 1985/1989. Já outras nem sinal de começarem a serem fabricadas. Mas quem sabe daqui a 30 anos? ˆˆ haha

Para comemorar a data de hoje temos uma dica bem legal: existe uma Lanchonete chamada DeLore, que fica na cidade de Ivoti aqui no RS! Toda a decoração é inspirada no filme De volta para o futuro, o clima lá é bem legal. Lanches bem bons, tem opção para vegetarianos 'o/ e muita gordice. haha Além de drinks e cervejas artesanais, contam com sobremesas e o espaço realmente é muito show. Para comemorar a data de hoje nada melhor né? Se sentir como se estivesse no filme e ainda comer bem. :D 

Na página do facebook, diz que ficam abertos de quarta - domingo: das 18:00 - 00:00.
E não aceitam cartão de crédito ou débito!
Endereço: Rua: Eng Regis Bittencourt, 1666, 93900 000 - Ivoti - Rio Grande do Sul
Telefone: 51 3563-6727
Email: delore.lanchonete@gmail.com

Prometo um postagem aqui detalhando bem a lanchonete! :D


Um super beijo e até a próxima.





0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template