O dia que o avião quase caiu.



Bom dia granola!

Andamos sumidos novamente, tá, nem tanto. Uma postagem por semana tá bom? Não, não está. Mas, andamos com pouco tempo para dedicarmos à escrita. E assim, o blog vai ficando pobre. 

Hoje vim fazer um resumão das últimas semanas. Bora lá:

- A reforma do apê anda devagar. Mas já começamos a ver uma luz. Até chamo ele de "casa" já. :P
- Sexta fomos para SP. Minha primeira vez andando pela cidade. Estava bem empolgada, porém, não achei nada demais. Os São Paulovers, que me desculpem, quem sabe não rola um amor à segunda vista? Por enquanto, pelo menos nos lugares que andei, nada muito além do que eu já imaginava. haha
- Fomos para SP acompanhar o casamento do irmão do Vitor. Nunca tinha acompanhando a expectativa de um casamento, assim, tão de pertinho. Realmente é emocionante. <3 Muito amor ao casal.

E era isso, final de semana já tinha os seus acontecimentos. DAÍ o que rola é a volta de SP. Pegamos voo com escala. Saímos de SP e fomos para SC. Chegando no aeroporto de Floripa, tudo bem, tudo zen. Quando entrei no avião, estava nervosa, pensamentos ruins, mas passou e o voo foi show. Fomos para nosso segundo, entrei numa boa, bem tranquila. Nunca estive tão relaxa em um voo. Sempre - SEMPRE - fico pensando que o avião vai cair e desta vez, até um filme colocamos para rodar. Quando estamos chegando pertinho do aeroporto de Porto Alegre, o piloto dá ok para nosso pouso, eis que acontece. O avião começa a "pular", parecia que estávamos passando por uma rua CHEIA de buracos. subindo e descendo lombas. Aquele friozinho na barriga e o coração parecia que estava de ponta cabeça. O que eu fiz? RI! Dava gargalhadas. Chegava a chorar de tanto rir. Já Vitor ao meu lado com uma cara de pavor. Avião foi descendo. Começamos a ver as luzes coloridas da pista de pouso, quando a aeromoça solta: pouso cancelado, em alguns minutos retornamos com novas informações. E nisso o avião começa a subir. Olho para o Vitor e digo: - O aeroporto é para o outro lado Vitor. 
Segue o avião, cada vez mais alto. E volta a voz do piloto: - Passageiros, para segurança à vida de todos, o pouso foi cancelado e ESTAMOS VOLTANDO PRA SC. 
Nesta hora, começo a chorar. Pois, pelo horário, meu irmão já deveria estar nos esperando no aeroporto, sem ao menos saber o que estava acontecendo. 
Liguei meu celular e óbvio ele não funcionou. Tentei o do Vitor, que por milagre, envia a mensagem dizendo: "Não pousamos, estamos voltando para SC. Deu um problemas aí". 
Chegando em SC, fico sabendo que o meu irmão não tinha sido avisado de nada (o que deve ter acontecido com todos os familiares que estavam no local), mas felizmente ele tinha recebido minha mensagem. 
Mas e agora? Como faz para voltar? As atendentes nos informam que o próximo voo com lugares seria apenas no outro dia de noite (terça) ou quarta pela manhã. Mas que tinha um ônibus que já estava a nossa disposição e assim, faríamos o trajeto SC-POA terrestre. Nós tomamos na hora, já os outros passageiros ficaram lá, no guichê, reclamando por mais ou menos umas 2h, quando então as 3 horas da manhã, finalmente saímos rumo ao nosso destino. 
Foram 6 horas de ônibus, felizmente estamos vivos, já em casa e com mais uma história para contar. :)

Um beijo, até o próximo post. E não esqueça de acompanhar o canal no YOUTUBE clicando AQUI!!




0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template