Listas. Listas. Listas.



Olá granolas, beleza? Por aqui tudo certo. Tudo lindo. Tudo azul. haha

Bom, últimamente ando bem contraditória. Logo percebo isso só no início desta postagem. Por que? Pelo simples fato, que tudo estaria azul, lindo e certo, se tudo de fato estivesse organizado e no lugar. Me deparei que tenho mil metas, mil afazeres e a única coisa que mais queria era dormir. :D E o que eu fiz? Dormi. Muito. 

Tenho uma super prova segunda. E ainda não abri os livros. Então, passo o dia fazendo listas, mas não chego de fato a realizar as tarefas e as vezes nem a terminar minhas listas. Vocês tem noção do tamanho da confusão? Seria uma maneira de me organizar, só que não rola. Não esta indo. Fluindo. 

Tenho listas para tudo MESMO. Tarefas de casa, organização de estudos, contas, filmes, livros, metas de vida, metas de ano, metas da semana e é louco, porque elas continuam lá e o CHECK nunca surge. HAHA 



Acho maravilhoso olhar dicas e ver pessoas que são extremamente organizadas. Cumprem metas e horários. Servem como uma inspiração, mas quando percebo passei o dia lendo dicas de organização e vendo vídeos, quando a casa estava de pernas para o ar. (Sério - não pode ser só comigo que acontece isso).

Para os próximos posts quero fazer uma lista de filmes para ver até o final do ANO. Na verdade essa lista já existe, porém o tempo que preciso para me dedicar aos filmes está escasso. Logo mais publico ela aqui e até lá seguirei fazendo listas, listas e listas. 

Agora vou lá fazer meus afazeres e espero não me distrair com nada. Apenas fazer o que tem que ser feito! *oremos*

Se vocês tem esse mesmo probleminha que eu ou se teve e conseguiu dar uma mudado geral, conta pra mim. haha Escreve aqui nos comentários ou lá na página do facebook

Último vídeo que foi ao ar: https://www.youtube.com/watch?v=Xj6qeUXv0zw 

Um super beijo e até a próxima. 


0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template