Inspiração do dia: Caminhas para os pets.




Bom dia granola, tudo certo?
Aqui, tudo ótimo!

Hoje vou mostrar para vocês algumas referências de imagens que estão servindo de inspiração para criarmos caminhas dos nossos pequenos. Todas as imagens desta postagem foram retiradas do Pinterest. Um aplicativo GENIAL, que serve como banco de dados de imagens. Tem MUITA idéia legal lá. 

Eu tenho alguns amigos aqui em casa, 2 gatas, 1 gato e 1 cadelinha. E a Dea tem 2 cães na casa dela, a Panqueca e o Hachi! Queremos umas caminhas e casinhas confortáveis para todos, porém não temos dinheirinhos, o que é uma ótima oportunidade de criarmos as caminhas deles. :) 

Bom, vamos lá:

1) Cabana/Oca - 


Algumas lojas já vendem esse modelo de casinha, mas é demais fazer a sua própria. 


 2) Caixote - 


Nós AMAMOS reutilizar. Tanta coisa que vai fora que podemos renovar e fazer útil. Um caixote vira uma bela caminha.

3) Monitor antigo -  



Gatos amam caixas e buraquinhos. Aquele teu monitor velho vai pro lixo? Que tal transformar em uma casinha? Só cuidando pra ficar apenas a "carcaça", não queremos nenhum bichinho machucado.

 4) Caixote - 



Não disse? Caixas são o amor verdadeiro dos gatos. HAHA Bora reaproveitar uns caixotes e fazer os gatinhos felizes. =';'=

 5) Pneu - 



Pneu velho, com uma boa pintura e uma almofada fofinha, vira uma cama bem aconchegante. 

6) Camiseta velha - 


Confesso que imaginei minha gatinha nessa almofada. Fácil de fazer e duvido que vocês não tenham uma camisa velha em casa.

7) Tecido nas alturas - 



Desejando isso. Mas exige um pouco de habilidade, já que vamos precisar costurar e "acertar" a altura. Ficaria lindo em qualquer ambiente. 

8) Mala - 



O que é essa carinha? APAIXONEI nesse cachorro. hahaha Mas fora a fofura do dono da cama, adorei essa cama/mala. Fofa e ainda serve de decoração para a casa. 

9) Rede suspensa -  


Essa a qualidade da foto não está das melhores, porém é uma forte candidata a tornar-se "real" aqui no apê. Além de uma redinha, conta com um arranhado na lateral, sucesso garantido. :P

10) Caixa de papelão - 



Essa eu fiz algo parecido uma vez. A idéia para quem tem muitos bichanos é fantástica, o único problema é que não dura muito. Pelo menos os meus, em poucos dias, destruiram o complexo habitacional deles. hehe

...

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Qualquer sugestão é só comentar aqui em baixo. 
E não esqueçam de acompanhar o canal, lá tem vídeo novo toda segunda e quinta. Quando sair o vídeo de qual modelo de caminha que escolhemos fazer, eu faço uma postagem aqui. 

Até a próxima, 
Beijão Ju! :D










0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template