Organização do Quarto



Olá Granolas, tudo certo?

Hoje viemos com umas dicas bem legais de organização.
Meu quarto estava BEM desorganizado, muitas coisas para irem para seus locais certos e outras para irem diretamente pro lixo. 
haha

Aqui segue o vídeo que fizemos dessa organização:

**Não reparem minha roupa de ficar em casa! HAHAHA

Mas como organizar? 

Primeiro: Limpeza e seleção do que fica e o do que vai embora.

- Retirei tudo que não estava no seu local correto.
- Fiz uma limpeza geral no espaço.
- Limpei os calçados que estavam fora da sapateira.
- Esvaziei a minha "caixa de entrada" (LITERALMENTE, tenho uma caixinha que deixo TUDO de papel que recebo no dia - contas/recibos/notas/matrículas - e no final do dia dou um destino).


**Essa caixinha marrom é a que eu uso como caixa de entrada!


Segundo: Organização e Decoração.

- Organizei os espaços da sapateira e guardei os calçados (agora limpos lá).
- Deixei as últimas prateleiras da sapateira, para guardar os materiais de artesanato.
- Comprei umas caixinhas SUPER fofas, para usar como organizador. (Como tenho muitas miudezas utilizei elas para guardar os objetos menores).

**Não resisti e comprei três do tamanho médio/grande. Comprei essas caixas "de presente" na Renner por R$7,99. Mais barato do que comprar caixas de organização mesmo. Na Marisa também tem caixas para presente super fofas! <3


**Gatinhos, coelhos e raposa *-* (Comprei a da Raposa, pois minha cadelinha é IGUAL a uma Raposinha <3).

- Separei os livros por assuntos.

**Livros organizados separadamente por assunto, mural de fotos + organização dia, em cima da sapateira os materiais (que são maiores) para as fotos e tutorial do canal.
- Organizei nosso equipamento para fotos.




**Dentro dessas caixas são guardados os equipamentos menores que usamos na fotografia (baterias, pilhas, carregadores, transmissores e flash).

- Buscamos dois nichos que vieram da casa do Vitor e um caixote que encontramos na rua, usamos eles como estante. Nos dois últimos espaços ficou para os calçados mais usados. No primeiro, ficou para guardar meu material da faculdade e na parte de cima, ficou com nosso porta retrato, um cofrinho (que guardamos dinheiro para ir viajar <3) e incenso (ADORO).


**Nichos com o material da faculdade (parece estar desorganizado - porém, eu super me acho assim :P).

- Por último colocamos luzinhas de LED, em volta da cama, ao lado das estantes e em cima da cortina (deu TODO um detalhe).


Aproveitei para comprar na Renner, junto com as caixas, dois estojos lindos. São na verdade estojinhos pra maquiagem, que o de cachorrinhos eu estou usando como estojo de material de aula mesmo. E o de coelho é tão mas tão lindo que eu não consegui pensar em uma utilidade! :P 


Então era isso pessoal!
Espero que tenham gostado dessa postagem e que sirva de ajuda para quem está querendo organizar de forma mais acessível o ambiente (sem perder a fofura). HAHA

Qualquer dúvida é só comentar aqui em baixo.
E não esqueçam de assistir o vídeo! <3

Super beijo, Ju!


0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template