SEGUNDA!

Nós amamos Segundas!SIM! 
Mas por que? Porque é dia de vídeo novo. De novos tutoriais, conversas e receitas. Novas oportunidade de ver nosso pequeno canal tomando proporções gigantescas. (ok, menos).
Mas o que importa é que NÓS AMAMOS AS SEGUNDAS DO GRANOLA.

E hoje a Ju mostrou como se faz copos decorados, usando o nosso bom e velho conhecido vidro de compota/conserva/geléia. hahaha Nós somos super adeptas e agora as nossas refeições ficaram muito mais “cool”. Haha Confere o vídeo! Rápido e barato, do jeito que a gente gosta! 

Dá para fazer com qualquer modelo de copo e usando toda a criatividade. Nesse não precisamos nem usar cola, apenas corda e fita amarradinhas. :D <3






________________________
Lembrando que não somos mestres na cozinha ou no artesanato. Fazemos tudo que gostamos ou precisamos para o nosso dia a dia! Então venha ver como nos viramos e aprendemos junto com vocês a fazer TUDO! Porque se UMA pessoa é capaz de fazer algo, NÓS também somos! 



Não esquece de CURTIR o vídeo, te INSCREVER no canal e divulgar! Assim tu ajuda a gente a continuar a produzir material e o canal ficar mais conhecido!

_________________________


Espero que gostem e continuem nos acompanhando por aqui. Segue a baixo nossas redes sociais:

SNAPCHAT:
DeaHatchi

Jusluna



FACEBOOK: 

Página do Canal: Granola Com Iogurte

INSTAGRAM: 
@DeaHatchi
@Jusluna
@VitorAmoretti
@GranolaComIogurte


0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template