Laranja é tudo de bom!




Frutas cítricas auxiliam na expulsão de metais tóxicos do corpo. O ácido ajuda a combater a depressão e o estresse. Como é antioxidante, ajuda na melhoria do organismo e tem propriedades benéficas para a pele.

Laranja é rica em vitamina C que ajuda na formação do colágeno, ossos, dentes, glóbulos vermelhos, e favorece a absorção de ferro dos alimentos e a resistência as infecções. – Absorção de ferro é MUITO importante para os vegetarianos. Pois o ferro de alimentos que não são de origem animal, só é absorvido associado a vitamina C. Então vale comer laranja depois das refeições, tomar suco enquanto come um bom feijão ou misturas laranja com verduras e fazer um sucão ou salada! :D 

Além da vitamina C, a Laranja contém vitamina A, vitamina B e vitamina E. e os minerais, como o Ferro,Zinco, Potássio, Cálcio, Magnésio e Manganês.
Laranja contém D-limoneno, que é conhecida por reduzir o metabolismo das células cancerígenas no corpo, inibindo o aparecimento de células cancerígenas no corpo.

Logo mais lançaremos um vídeo novo, uma receita de suco detox, que um dos ingredientes é a laranja. 


Continuem acompanhando o nosso blog! E não esqueçam de se inscreverem no Canal do Granola! Toda segunda e quinta lançamos vídeos novos!


Um grande Beijo.


Link para o canal: CLIQUE AQUI




0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template