Chlorella - Você sabe o que é?

Oi pessoal, tudo certo por aí? Aqui tudo ótimo. 
Ultimamente estamos, todos os colaboradores do granola, sintonizados em um auto-melhoramento. Pesquisando e praticando coisas simples que podem otimizar nossos dias e vidas. Tomando consciência que a melhor maneira de evitar "problemas" é com a prevenção e sintonia total com o seu eu. Mas isso é fácil? Não.. não é? E nós estamos conseguindo? Acredito que sim, aos poucos, com pequenas mudanças. 
E uma dessas mudanças é conhecer novos produtos, novas fontes de energias que nos auxilie a ter uma vida mais saudável e harmoniosa. 
Tem pouco tempo que conheci a chlorella, me encantei com todos os benefícios e comecei a usar. Faz menos de uma semana que comecei, associado com uma mudança alimentar total e espero ter bons resultados. <3



O que é: 


Chlorella pyrenoidosa são algas unicelulares de água doce que pertencem a categoria de células eucarióticas presentes no planeta a milhões de anos. Seu tamanho é aproximadamente o mesmo de um eritrócito humano, entre 2-8 microns de diâmetro.

         O nome chlorella deriva do prefixo "Chloros" (verde) e sufixo "Ella" (pequeno), referindo-se ao extraordinário conteúdo de clorofila que dá a característica cor de esmeralda-verde. Esta alga apresenta 70% de sua composição da mais pura clorofila, o que faz dela a maior fonte de clorofila em nosso planeta.
Existem, pelo menos, dez espécies do gênero Chlorella no planeta. A espécie mais conhecida e estuda é a Chlorella pyrenoidosa, também nomeada no oriente como "o rei das Chlorellas" pelas suas potencialidades peculiares em sua composição nutricional. Existem várias espécies de Chlorellas vendidas no mercado, mas a Chlorella pyrenoidosa é a única espécie que contém o Fator de Crescimento (C.G.F) que promove o crescimento de célula e mantém saúde de organismo. É o mais valioso componente entre as outras substâncias ativas na Chlorella uma vez que estimula a recuperação dos tecidos, protege a integridade das células e melhora a ingestão de nutrientes.
Chlorella é um excelente purificador orgânico e contém muitos nutrientes valiosos. Estudos e publicações médico-científicas em todo o mundo documentam que a chlorella é um excelente produto para a saúde.

Estas algas são alimentos originais. São perfeitos alimentos integrais, verdadeiros super alimentos. São compostos em média de 65% proteína, 13% carboidrato, 9% gordura e 6% minerais biodisponíveis. Não são extratos, concentrados ou amálgamas de vitaminas e minerais. Comer Chlorella é como comer qualquer outro alimento integral como banana, maçã ou brócolis. Ou seja, as microalgas são comida, e não remédios (ainda que possam ser utilizados com tal finalidade).

Benefícios: 

- Reduz pressão sanguínea
- Normaliza níveis de gordura no sangue
- Antioxidante natural -> retarda o envelhecimento
- 60% de proteínas
- 18 aminoácidos (incluindo todos os essenciais)
- Rico em vitaminas e minerais
- Vitamina A
- Rica em clorofila
- Regula o funcionamento intestinal
- Prevenção e tratamento da anemia
- Fortalece sistema imunológico
- Ajuda na cicatrização
- Melhora o desempenho cerebral

A chlorella que estou usando no momento é da Green Gem Paversul. A indicação de comprimidos ao dia é de - Iniciantes: 8 comprimidos por dia e aumente 1 ou 2 comprimidos por dia durante a primeira semana, até chegar ao número recomendado de 20 comprimidos ao dia.
O comprimido por ser ingerido com água ou suco, de uma vez só ou fracionado, entre as refeições.




Comprei em uma loja de produtos naturais aqui em São Leopoldo - RS (Loja Divina Terra), a caixinha vem com 300 comprimidos e custou R$ 70,00.




Também encontra venda de Chlorella online, sites confiáveis e nesta faixa de preço.

0 comentários:

Postar um comentário

Hellya

Made with by Odd Themes - Traduzido Por Mais Template